São Paulo
Com a recente retirada da candidatura de Joe Biden, a atenção se volta para Kamala Harris, que se destaca como a principal candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata. Sua vida pessoal voltou a ser alvo de intenso escrutínio nas redes sociais.
Recentemente, um romance de mais de 20 anos entre Kamala e o apresentador de TV Montel Williams ganhou destaque. O relacionamento ocorreu brevemente em 2001, durante o apogeu da carreira de Montel, que era o anfitrião do popular talk show “The Montel Williams Show”, transmitido pela CBS de 1991 a 2009. Naquela época, Kamala estava empregada no gabinete da prefeitura de São Francisco, na Califórnia.
Montel Williams é um ex-militar da Marinha dos EUA, palestrante motivacional e defensor da conscientização sobre a esclerose múltipla, condição que enfrenta há mais de duas décadas. Atualmente, ele é casado desde 2007 com Tara Fowler e tem quatro filhos. Kamala Harris, por sua vez, é casada desde 2014 com o advogado Douglas Emhoff, e o casal não teve filhos juntos.
Nas redes sociais, comentários e piadas sobre a situação logo começaram a circular, fazendo alusão ao passado de Kamala e comparando-a com outras figuras da época.