São Paulo
Cida dos Santos, campeã do BBB 4, conquistou R$ 500 mil, mas enfrentou desafios financeiros anos depois. A sua história foi recontada no programa ‘BBB: O Documentário’, onde ela revelou um golpe que a deixou sem seu prêmio.
A participante, que entrou no reality com o sonho de comprar uma casa, destacou que na época era diarista e foi selecionada através de um sorteio, uma modalidade que não é mais utilizada. Cida fez história como a primeira mulher a ganhar o Big Brother Brasil, quando o programa só tinha homens como campeões.
“Anos depois, conheci uma pessoa de quem fui enganada e acabei perdendo a casa”, compartilhou. Ela também comentou sobre sua escolha de não manter a exposição que a fama do programa poderia proporcionar.
“Estou vivendo um momento pleno, com os pés no chão, pronta para novas oportunidades”, revelou Cida, que está aberta a participar de um novo reality show.
Aos 41 anos, Cida mora em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com seu marido, que trabalha como entregador, e dois filhos adolescentes. Atualmente, ela exerce algumas atividades em casa e realiza trabalhos esporádicos nas redes sociais.