Toronto
ECNETNews
O rapper Kendrick Lamar, de 37 anos, está confirmado para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, marcado para 9 de fevereiro em Nova Orleans. A revelação foi feita pela NFL em colaboração com a Apple Music e a Roc Nation.
Nascido em Compton, um dos berços do rap em Los Angeles, Lamar já conquistou impressionantes 17 prêmios Grammy. Ele fez sua estreia no Super Bowl em 2022, onde dividiu o palco com grandes nomes como Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.
“O rap é o gênero mais impactante até hoje, e estarei lá para mostrar ao mundo o porquê”, afirmou Lamar em um comunicado. “Eles escolheram a pessoa certa.”
Desde o lançamento de seu aclamado álbum de estreia “good kid, m.A.A.d city” em 2012, Kendrick Lamar se destacou na indústria musical. Ele fez história ao se tornar o primeiro artista fora dos gêneros clássicos a receber o prêmio Pulitzer, com seu álbum “DAMN.”, de 2017.
O show do intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do calendário musical americano, tendo apresentado artistas lendários como os Rolling Stones, Beyoncé, Stevie Wonder, Prince e Bruce Springsteen ao longo dos anos.