São Paulo
A icônica mansão que serviu de cenário para a série “Succession” foi consumida por um grande incêndio que assola Los Angeles desde a última terça-feira (7).
Localizada em Pacific Palisades, um dos bairros mais luxuosos da cidade, a residência, que tinha um valor estimado em US$ 125 milhões, foi um dos principais alvos da tragédia.
Com um design futurista, a mansão contava com quatro andares, 18 suítes, seis banheiros, uma sala de cinema para 20 pessoas, uma adega e um mirante. Fontes relatam que a estrutura da casa foi totalmente destruída.
O proprietário, o bilionário Austin Russell, de 29 anos, é o fundador da Luminar Technologies, especializada em tecnologia para carros elétricos.
A casa foi destaque na quarta temporada da produção da HBO, que aborda a luta de quatro irmãos pela herança de um império bilionário. A área externa, famosa por sua piscina destacada, foi um dos principais cenários das interações entre os personagens Kendall, Roman e Shiv Roy.
INCÊNDIO EM LOS ANGELES
O incêndio, que teve início na terça-feira (7), já consumiu mais de 14 mil hectares e deixou 153 mil desabrigados. Várias áreas foram devastadas, resultando na destruição de mais de 12 mil imóveis.
Moradores de regiões nobres como Palisades e Malibu, incluindo diversas celebridades, foram forçados a evacuar suas residências. Relatos indicam que mansões de figuras públicas como Paris Hilton, Adam Brody e Billy Crystal foram totalmente consumidas pelo fogo. Até o momento, as autoridades locais confirmaram 11 mortes e 13 desaparecidos.